Inter contrata.

reinaldo e renataoOntem falamos que o veterano Marcelinho Paraíba poderia ser contratado pelo Inter/2015, hoje a assessoria de comunicação do time divulga a seguinte nota:                                                                        

O Internacional de Lages já tem um ‘Rei’ para chamar de seu. O atacante Reinaldo, revelado pelo Flamengo e com passagens marcantes por equipes como São Paulo, Botafogo e o francês Paris Saint-Germain, é o primeiro reforço do clube confirmado para a disputa do Campeonato Catarinense de 2015.

O jogador será apresentado oficialmente nesta quarta-feira, no café da manhã organizado pelo clube para a exposição do projeto “A Serra Abraça o Inter”. O projeto é o carro-chefe do planejamento do Colorado Lageano para os próximos três anos.

Aos 35 anos, Reinaldo continua em ótima forma física e técnica. No primeiro semestre de 2014, ele foi um dos destaques da campanha histórica do Metropolitano no estadual. A equipe terminou a fase de classificação na liderança e chegou ao quadrangular decisivo da campetição. No Campeonato Brasileiro, Reinaldo defendeu o Luverdense, equipe que foi a grande surpresa da Série B e que chegou a brigar diretamente pelo acesso à elite do Brasileirão.

A apresentação de Reinaldo é mais uma das novidades do Inter de Lages para o café da manhã desta quarta-feira, voltado a empresários, agências de publicidade, lideranças e formadores de opinião, mas outras surpresas estão guardadas para o encontro. O evento será realizado no Serrano Tênis Clube, às 9h.reinaldo flamengo

Publicado em esporte por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.