Marina e as pesquisas.

A única mudança política que realmente causou surpresa, com o término do prazo de filiações para quem é candidato em 2014, foi a da Marina com sua ida para o PSB. Passa agora o PSB a ser realmente considerado como uma alternativa para 2014 na eleição presidencial. No estado O PP engrossou suas fileiras com o deputado Jorge Boeira que é candidato à reeleição, com o ex deputado Gervásio Silva, candidato à deputado estadual e Beto Martins, também candidato à estadual. No PMDB a única adesão significativa foi em Lages com o  ex deputado Coruja, que é candidato à deputado estadual. Os três vereadores que mudaram de partido apenas oficializaram aquilo que já acontecia. Eleitos pela oposição já faziam parte da bancada de situação. Já eram prós agora vão pro Pros.

Já na pesquisa eleitoral Raimundo Colombo que passou o final de semana pela Efapi, navega tranquilo em sua trajetória pela reeleição, Quando as obras começarem a aparecer aí sim o projeto fica mais tranquilo e o próprio PMDB para de blefar.

Colombro abriu a Efapi

Colombro abriu a Efapi

Publicado em Política por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.