Na minha administração…..

Durante a última campanha eleitoral para prefeito o candidato vencedor afirmava: “na minha administração não vão faltar projetos”. Confesso que fiquei por um bom tempo sem entender direito o que ele queria dizer com a frase. Hoje lendo o blog do Edson Varela, comecei a entender: 

“Nas escutas telefônicas cujos conteúdos se tornarão público tão logo se apresente a denúncia do MP ao Judiciário, não era feito referência a dinheiro, valores. Mas se usava uma linguagem cifrada. Ao invés de reais, falava-se em projetos. Certa feita o número de projetos foi entregue em quantidade menor que o combinado. Foi o que bastou para o interlocutor ligar desesperado:

– Deu problema aqui. Só tem 150… Faltaram seis projetos!

Deduzo que eram R$ 156.000,00 e entregaram ‘apenas’ R$ 150.000,00. Não dá nem para confiar nesses entregadores de projetos!”

Publicado em Política por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.