Novo CD do U2 no lançamento do novo Iphone.

 

U2 e o “maior lançamento da História da música”
No final do evento de lançamento do novo Iphone, Tim Cook chamou ao palco o U2. Aparentemente, ninguém reparou que Bono Vox e companhia tocaram uma música nova, mas foi isso mesmo o que aconteceu: a banda precisou dizer que se tratava de uma faixa inédita. De quebra, avisaram ali mesmo que estavam lançando um novo álbumSongs of Innocence.

Todos os quase 500 milhões de usuários do iTunes acabam de adquirir de graça o álbum. A Apple chamou essa manobra de “maior lançamento da História” da música, mas na gíria da gurizada ela seria descrita como “apelona“. O álbum é exclusivamente da empresa até meados de outubro, quando será liberado para a parcela da Humanidade que não usa o iTunes.

Publicado em Variedades por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.