O errado deu certo.

A Comissão Central Organizadora da Festa Nacional do Pinhão sempre colocou para quem estivesse a fim de ouvir que somente no ano de 2014, a Festa teria a cara da atual administração. Montou um edital que até agora muita gente não entendeu bem, dando inclusive margem para que se pensasse que seria dirigido para uma determinada empresa, ou uma certa pessoa. Com o andar do processo, ficou claro que se tinha alguém previamente interessado no processo, nem mesmo este conseguiu digerir o processo, pois tudo deu errado e na própria licitação não houve habilitação. Menos mal. Na etapa seguinte que foi o pregão, uma empresa se habilitou, e aí mais uma vez ficou a dúvida, se esta empresa seria capaz de tocar a Festa, ou seria um embuste. Com o nome da empresa vencedora divulgado,

Bela escolha.

Bela escolha.

 a Gaby Produções Ltda., do RS e com um curriculum idôneo, chega-se a conclusão que a CCO, ao errar acabou acertando na mosca. Poderemos até acreditar na volta dos grandes shows, e como comentei recentemente, até Ivete Sangalo pode pintar na Festa. Em que pese o amadorismo, com uma boa dose de sorte a Festa deste ano promete, aguarde mais novidades por aí.

Publicado em Festa do Pinhão por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.