Onde foi aplicado o dinheiro ?

Deu no blog do Edson Varela :    Vereador Luiz Marin (PP) teve aprovada na Câmara uma solicitação para que a Prefeitura de Lages informe a relação de ruas e os empenhos de gastos para torrar os R$ 6,5 milhões do programa Badesc Cidades II, que o Paço teve acesso para pavimentar ruas. Esse dinheiro foi conseguido a juro zero, via Governo do Estado e Luiz Marin quer saber onde foram aplicados. Pode até ter sido em ruas, mas ele quer ver a relação, com razão!

Marin15Vereador do PP pede a relação de ruas pavimentadas com os R$ 6,5 milhões do programa Badesc Cidades II e solicita também os empenhos relacionados aos gastos. Pedidozinho básico que o Paço não deve ter dificuldades de informar, eu acho!                                      Já os usuários do programa nacional Rede Cegonha de apoio às gestantes e crianças, querem saber onde foi parar os RS. 2,7 milhões que foram repassados pelo governo federal, para a prefeitura de Lages, mas que até agora não apareceu na conta do programa.

Publicado em saúde por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.