Primeira obra.

Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura de Lages, está prestes a concluir sua primeira obra, que é a demolição da rótula do bairro Centenário. Construída pela administração anterior para regularizar o trânsito intenso no local, pois ali desembocam as avenidas Dom Pedro, Carahá, Benjamim, e Sta. Catarina, para os antigos fica próximo a antiga casa da Tia Consul, aos poucos e com os acidentes que ali se verificavam,

Primeira grande obra.

Primeira grande obra.

passou a ser criticada pela oposição política e foi tema até da campanha eleitoral. Os acidentes aconteciam, mais por falta de habilidade dos motoristas, que sem saber a finalidade de uma rótula, entravam todos ao mesmo tempo no cruzamento. Digamos que ela poderia estar um pouco alta, mas creditar os acidentes para à sua altura, era falta de assunto. Tanto isto é verdade, que só agora, passados 7 meses da nova administração, é que a rótula foi demolida. O assunto foi inclusive matéria de capa de nosso jornal de circulação diária (sic), e enquanto isto as avenidas Duque, Sta.Catarina e outras estão paradas, cinco novos postos de saúde fechados e por assim a coisa vai……..

Publicado em Geral por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.