Prossegue o Curso de Formação na PM.

O Comando Geral da Polícia Militar foi oficialmente notificado, na tarde des quinta-feira, 9, sobre a decisão judicial que permite a retomada do Curso de Formação de Soldados .

Desta forma esclarece que:

1) A posse dos 711 alunos ocorrerá nesta sexta-feira, 10, às 8h. Todos deverão se apresentar no quartel-escola, na Capital, ou nas sedes dos batalhões do interior onde o curso será realizado, conforme comunicado publicado no Portal da PMSC.

2) O curso iniciará suas atividades na próxima segunda-feria, 13, às 8h.

3) Os candidatos com qualquer problema de apresentação, nesta sexta-feira, deverão entrar em contato com a Organização Policial Militar onde realizarão o curso, para receber as devidas orientações.

4) Os 53 candidatos em que há suspeição de irregularidades na documentação (diploma) seguirão cursando o CFSd, até que a análise pela Justiça seja conclusa.

Já na Polícia Civil  Governo do Estado autorizou , a promoção de 928 policiais civis. O ato foi deliberado pelo Grupo Gestor na última segunda-feira, dia 6. Serão promovidos 47 delegados, 54 psicólogos policiais, 74 escrivães e 753 agentes. Após a assinatura da autorização, o documento foi encaminhado à Delegacia Geral da Polícia Civil para dar continuidade ao processo promocional.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.