Sinotruk, mais um passo.

Jornalista Fábio Ramos (SDR) compartilha o conjunto de informações sobre o ato desta noite, na abertura da Expolages. Governador Colombo assina com o prefeito Elizeu o lançamento da licitação para a terraplanagem da Sinotruk. Providências foram articuladas pelo Presidente da SC Parcerias, Paulo César da Costinha. O custo aproximado é de R$ 5,9 milhões. O Estado irá repassar o montante à Prefeitura que ficará responsável pelo processo licitatório.

O governador Raimundo Colombo participa na noite desta quinta-feira, 16, da abertura oficial da Expolages 2014, no Parque de Exposições Conta Dinheiro, em Lages e anuncia duas novidades para o setor da pecuária de corte. O evento reúne pecuaristas da Serra Catarinense com a exposição e venda de bovinos, ovinos e equinos. Para esse ano são esperados cerca de 70 expositores na área do comércio e indústria, 1250 animais e mais de 50 mil visitantes. A feira encerra sua programação no domingo, 19 de outubro.

Durante abertura do evento, Colombo vai anunciar a proposta de alteração da lei que estabelece o Programa de Apoio à Criação de Gado para Abate Precoce e a criação de uma linha de apoio dentro do Programa de Desenvolvimento da Pecuária de Corte, com crédito especial para aquisição de touros de raças de corte em Santa Catarina.

Publicado em Economia por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.