Temos mais chances.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou mudanças em treze Estados com relação ao número de deputados federais, com base em dados do IBGE, sendo que já para a eleição de 2014 Santa Catarina poderá passar dos atuais 16 para 17 deputados federais. Esta mudança poderá fazer com que o número de cadeiras na Assembléia Legislativa pule de 40 para 41. A mudança deve parar no STF, pois em alguns Estados o número diminuiu e deverão recorrer. Caso aprovado teremos chances aqui na região de emplacar um deputado estadual e um federal. Temos muitos nomes e poucas vagas. Juarez Mattos,Polaco, Toni, Godinho, Pinheiro, Marcius, Coruja, Carmen, Ceron, Gabriel, Marcio Ramos, e

Muito candidato pouco voto

Muito candidato pouco voto

Renatinho são alguns nomes apresentados, será que esqueci algum ? É muita gente para pouco voto, se não houver uma redução corremos o risco de não elegermos ninguém, o que seria um desastre.

Publicado em Política por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.