Todo cuidado é pouco.

Mesmo em cidades menores como Lages, as escravas da beleza, não medem esforços (ou cirurgias), para ficarem mais bonitas. Mas todo cuidado é pouco.                                     Jéssica Lopes, que ficou mais conhecida como a Peladona de Congonhas, disse que ficou em estado de choque ao saber que a amiga Andressa Urach estava internada na UTIdepois de ter tido complicações na retirada de uma prótese de hidrogel nas coxas.

Em entrevista ao EGO, a modelo revelou que, no início, achou que as notícias sobre o estado de saúde da ex-Miss Bumbum eram exageros da imprensa.— Acordei com essas notícias e fiquei muito abalada, em choque. Mas achei que eram boatos. Liguei para a mãe da Andressa e para o Cacau (Óliver, assessor) e eles me confirmaram. Estavam todos em choque também. Fiquei tão nervosa que tive até que tomar calmante — desabafou.   Ainda na entrevista, Jéssica disse que ela e a amiga, com quem já dividiu apartamento, eram “escravas da beleza”.                                         Eu e a Andressa íamos ao médico, para a mesa de cirurgia, como se fosse shopping. Combinávamos às vezes de fazer algum procedimento juntas, na mesma data, não tínhamos medo. peladona.

Publicado em saúde por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.