Vamos pedalar.

Dia do Pedal: Uniplac é parceira do evento realizado pelo SESC.

Na oportunidade também serão realizadas atividades do dia do trabalhador

No dia  1º de maio acontece o Dia do Pedal evento já consagrado em todo o estado de Santa Catarina sob a realização do SESC. A Universidade do Planalto Catarinense – Uniplac é um dos patrocinadores e no dia iremos fazer uma ação voltada para nossos funcionários.

Com um tema “Por uma cidade com mais mobilidade e qualidade de vida”  a principal atividade é o passeio ciclístico por praças e diversos locais da cidade, com saída do estacionamento da Uniplac.

A partir das 8h os participantes são recebidos para o credenciamento. O passeio terá início às 9h30 e os sorteios acontecerão ao final, no retorno à Uniplac. Este ano, o evento contará também  com atividades oferecidas pelo curso de Educação Física da Uniplac, antes do passeio e para as pessoas que não forem pedalar, as atividades continuam durante toda a manhã:  Identificação de risco – Pressão Arterial, Peso, Altura, IMC, percentual de gordura, massagem; caminhada supervisionada e ainda, os brinquedos do SESC.

Além das atividades oferecidas, os colaboradores da Uniplac  que participarem das atividades– em comemoração ao Dia do Trabalho – concorrerão a uma bicicleta em um sorteio exclusivo para funcionários. Estes deverão fazer a inscrição na tenda do Sesc, para o passeio ciclístico e na tenda da Uniplac, com a CIPA,  para concorrer ao sorteio especial.

Serviço:

O que: Dia do Pedal e Dia do Trabalhador Uniplac
Data: 01 de maio
Local: Estacionamento da Uniplac
Inscrições  partir das 08h

Publicado em saúde por admin. Marque Link Permanente.

Sobre admin

Paulo Marques é formado em Administração de Empresas pela FAE/PR e em Direito pela UNIPLAC. No jornalismo, atua desde os anos 90, com passagens pelas rádios Clube, UDESC FM e 101 FM. Na televisão, passou pelas tvs SCC, Tele Câmara, TV Univest e Nova Era TV. Escreveu para vários jornais de Lages e de Curitiba/PR.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.